31/08/1949
Meu caro Rômulo, Deus abençoe a vocês todos. Estamos muito satisfeitos com a visita dos nossos irmãos Cintra ao nosso “Grupo” e formulamos votos ao Senhor para que regressem reconfortados à luta benéfica em que se acham empenhados.
Nossos amigos que os acompanham solicitam a colaboração de nossa célula de trabalho espiritual e, falando por vocês, prometo que o nosso concurso nas orações será constante, até que os vejamos de energias restauradas como se faz preciso.
de grandes proporções. Cada família é “uma embarcação”, povoada de tripulantes diversos. É imprescindível saibamos enfrentar as tempestades, de ânimo sereno, para que possamos alcançar o porto da paz.
Achamo-nos muito esperançosos com o tratamento que você vai ministrando à irmã enferma em Pedro Leopoldo. Com a atuação de suas forças já nos encontramos naturalmente tranquilos pela posição satisfatória do concurso em ação, contudo, a paciente em si ainda está dependente de múltiplos fatores para reerguer-se. Se conseguir a continuidade das melhoras, aconselhamos os passes no lar, até sexta-feira próxima, quando, então, se a jovem senhora sobreviver, cooperaremos na organização de um programa de serviço.
Boa noite para todos, com os meus sinceros votos de muita paz e bem-estar.
Desejando-lhes a bênção do Mestre divino, em todos os passos da jornada terrestre, sou o papai muito amigo de sempre,
Nota da organizadora: Sobre os irmãos Cintra não nos foram dadas maiores informações.