Querida mãezinha Iracy, peço a sua bênção.
A vovó Sílvia, em minha companhia, abraça o seu carinhoso coração filial e comunica-lhe que ela, o vovô Norberto e nós mesmos, estamos trabalhando em auxílio da querida tia Jandira, para quem pedimos a bênção e a proteção de Jesus.
Querida mãezinha Iracy, confiemos na Divina Providência, na certeza de que a proteção dos Mensageiros do Bem não nos faltará.
Muitos beijos do seu filho, sempre seu filho reconhecido.
Querida Salete, irmã do coração, Deus nos abençoe.
Não se aflija. Resguarde a sua paz na bênção da oração. Através da prece, as más energias serão renovadas e prosseguimos em nossas tarefas assistenciais, conforme os desígnios de Jesus, semeando sempre o bem na certeza de que o bem para os outros será sempre o bem maior para nós mesmos.
Confiemos no amparo da Senhor cuja Infinita Bondade jamais nos faltará, todo o caminho e toda a confiança do seu irmão reconhecido de sempre.
Márcio amigo, Jesus nos abençoe.
A você, coração repleto de bondade, trago o nosso abraço de felicitações pelo seu querido aniversário que o Céu abençoará hoje e sempre com renovadas e constantes alegrias.
Muito amor de seu tio reconhecido de sempre.
Solange querida, Deus nos abençoe sempre.
Em seu querido natalício estivemos ao seu lado e aqui renovamos os nossos parabéns do coração, rogando a Jesus conceda a você junto de todos os nossos, multiplicadas primaveras de saúde e paz, alegria e luz.
Muito amor de seu tio reconhecido.
Obs.: Aniversário da sobrinha Solange.
Querido papai Américo, abençoe o seu filho.
Não se deixe abater pelo desânimo.
As dificuldades são semelhantes às nuvens que surgem e passam.
Acima de tudo, permanece o sol que as dissipa.
Assim também, acima de nossos obstáculos permanece o Infinito Amor de Deus que nos assegura a paz no trabalho e na felicidade de sempre.
Confiemos em Deus, é o que lhe pede o filho reconhecido.
Aparecida, querida irmã, Deus nos abençoe.
Sou eu o irmão devedor quem lhe agradece.
Por todas as suas demonstrações de carinho e dedicação para conosco, peço a Jesus lhe conceda sempre a bênção da saúde e da felicidade, sempre seu irmão reconhecido,
(Mensagens recebidas pelo Médium Francisco Cândido Xavier, ao final da reunião pública do Grupo Espírita da Prece, na noite de 3-8-1979, em Uberaba, Minas Gerais).