Querida mãezinha Iracy, abençoe-me.
Estamos presentes cooperando nas tarefas da reunião, traduzindo as bênçãos de apoio e de intercâmbio que temos recebido.
A querida vovó Sílvia Cesar está presente conosco e todos formulamos votos de muita felicidade e paz, ao seu carinhoso coração de mãe e de todos os nossos entes queridos.
Muito amor de seu filho.
Querido papai, peço a sua bênção, dentro de nossas atividades de cooperação, enviamos ao seu carinho todo o nosso coração reconhecido com muitas saudades e agradecimentos, constantes de seu filho muito grato de sempre.
Querido Márcio, Jesus nos abençoe, como sempre, estamos juntos, não só em seu favor, mas igualmente em favor da nossa querida Solange.
Confiemos em Jesus, hoje e sempre.
Muito carinho do tio reconhecido.
Querida Solange, Jesus nos abençoe.
Estaremos, como sempre, atentos ao agradável dever de prestar ao seu coração carinhoso todo o auxílio que se nos faça possível.
Confiemos no amparo de Jesus.
Muito carinho do tio reconhecido.
Querida irmã pelo coração, nossa querida Aparecida, através da prece e de nossas lembranças recíprocas, estaremos sempre unidos, buscando cumprir os desígnios de Jesus.
Que o Senhor nos abençoe e fortaleça sempre são os votos de seu irmão reconhecido de todos os dias,
(Mensagens recebidas pelo Médium Francisco Cândido Xavier, ao final da reunião pública do Grupo Espírita da Prece, na noite de 28-11-1980, em Uberaba, Minas Gerais).