Registros Imortais

Capítulo XII

Convite ao amor



12ª reunião | 10 de janeiro de 1957


: Arnaldo Rocha, Ênio Santos, Elza Vieira, Francisco Gonçalves, Geni Pena 10avier, Geraldo Benício Rocha, Antônio Inácio de Melo, Eunice Cerqueira, Edite Malaquias 10avier, Aderbal Nogueira Lima, , Áurea Gonçalves, Dayse Andrade Pastor Almeida, Lauro Pastor Almeida e Waldemar Silva.


Jesus esteja sempre conosco, meus queridos irmãos!

Sinto-me emocionado, profundamente comovido nesta hora de prece, em que devo comunicar-vos minha própria palavra. É que sou ainda simples companheiro vosso, trabalhando para combater e solver meus débitos do passado.

Graças, porém, ao nosso Mestre Jesus, estou igualmente com a mesma boa vontade, qual vos acontece na ação do meu próprio resgate.

É por isso que apenas vos posso oferecer meu convite de amor… Amor para com todos e para com nosso trabalho. E animo-me a formular semelhante apelo porque vos vejo com as medalhas luminosas do conhecimento superior, cujas irradiações atraem os Espíritos benevolentes e sábios que nos trazem mais amplas parcelas de amor de Jesus, com as quais, pouco a pouco, aprendemos a amar, sabendo amar.

Meus queridos irmãos, é assim que vos rogo estejamos sempre na dedicação e serviço ao próximo, no caminho e na boa vontade uns para com os outros, a fim de que permaneçamos no caminho do Senhor, que nos legou esta lição sublime: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”. (Jo 15:12)




Comunicação recebida pelo médium Francisco Gonçalves, do Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo, Minas Gerais.