Você pensa.
E cada pensamento que você emite é mensagem carregada de seu magnetismo pessoal, repleta da força modeladora dos seus sentimentos, com a viva coloração dos seus desejos, sonorizada no diapasão da sua música interior, capaz de sensibilizar as mentes que com ela sintonizem, provocando sempre as respostas compatíveis com a sua natureza.
Se a sua mente é poderosa e seus pensamentos são puros, as suas mensagens sobem a páramos sublimes e trazem de volta para você a resposta divina do amor e da paz.
Se, porém, suas mensagens mentais são carregadas de força magnética inferior, seu peso específico as faz gravitarem nas zonas mais baixas da vida, onde são recebidas pelos que com elas se afinam, e as devolvem a você multiplicadas em seu infeliz teor de forças depressivas, desagregadoras e malsãs.
Um pensamento de amor é sempre um jato de luz que se acende, uma gota de bálsamo, um sopro de refrigério, um incentivo à felicidade, um apelo à harmonia, um convite à bondade e um alvitre de paz.
Pensando, você pode auxiliar e socorrer, ajudar e servir, criando beleza e ventura, fraternidade e entendimento.
Pense construtivamente, expandindo os horizontes de sua alma, espargindo em torno de você o perfume suave do amor, e o Pai, cujo pensamento é a força suprema que garante a vida, encherá o seu coração com a ventura sagrada da felicidade imarcescível.
André