Quando se Pretende falar da Vida

CAPÍTULO 7

VI - Mensagens de Roberto Muszkat



Querida mãezinha Sonia, a paz do Senhor conosco. Estamos gratos por seu carinho e por suas lembranças.

Prometi a mim mesmo que lhe traria algumas frases para serem entregues ao nosso querido heróis de todos os dias: muito amor ao papai na data que a tradição consagrou aos votos de felicidades aos pais que nos trouxeram ao mundo em nome dos Céus.

Agradeço a ele e à sua bondade por tudo de bom e de belo com que me enfeitam o nome e me clareiam a memória. Permanecemos todos juntos como não pode deixai de ser.

O vovô Moszek Aron associa-se aos meus votos de paz e alegria ao nosso lar, destacando o dia de amanhã e sempre.

Parece-nos a todos que estamos em uma festa de carinho e reconhecimento e meu avô tem razão; que essa festividade de bênção permaneça conosco em todos os dias da vida é o que todos desejamos.

Mãezinha, muito grato por todas as suas meditações das quais compartilho, buscando reconfortá-la. Que o Sol da Vida resplandeça para nós todos.

Abraçando-a, com o Papai David e com os irmãos queridos, beija-lhe as mãos o filho sempre reconhecido, ROBERTO MUSZKAT 09 Agosto 1980 Roberto saúda o genitor pelo transcurso do Dia dos Pais. Curioso que, quando ente nós, chamava efetivamente o pai de herói, do mesmo modo que na mensagem. Chegou mesmo, quando no curso ginasial, a fazer uma composição com o título MEU HERÓI, em homenagem ao pai .