Entender Conversando

Versão para cópia
CAPÍTULO 169

OBRAS PSICOGRAFADAS

P - Focalizando apenas suas obras psicografadas. Quantas foram, quais as mais difundidas, qual foi a tiragem total desses livros?

R - Sei que estou nas atividades mediúnicas da psicografia desde 1927, o que não me impediu a vida profissional com a desejável normalidade, pois sou funcionário aposentado do Ministério da Agricultura. Quanto aos livros, recebidos por mim de vários Benfeitores Espirituais são eles doados legalmente, conforme instruções dos autores desencarnados, às instituições editoriais da Doutrina Espírita em nosso País. Não compartilho dos empreendimentos editoriais desses livros que são entregues a instituições dignas que nos merecem o maior respeito, de vez que são destinados a obras de educação espiritual e de assistência nas cidades e regiões em que são publicados.

Somente essas editoras poderão responder sobre a quantidade dos volumes até agora lançados e sobre a preferência dos leitores. De minha parte, apenas posso informar que até agora, 1983, já foram publicados duzentos e vinte e dois volumes, sobre assuntos diversos.








Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 169.
Para visualizar o capítulo 169 completo, clique no botão abaixo:

Ver 169 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?