Entender Conversando

Versão para cópia
CAPÍTULO 39

CARINHO AOS REEDUCANDOS

P - Chico, os espíritos brilhantes que estão lá dentro, têm a tarefa de ajudar a recuperar os outros que estão nessa situação, é por isso que estão lá dentro? Ou cometeram e estragaram a reencarnação?

R - Absolutamente, e a gente tem que compreender a situação deles, porque eles todos estão com o coração na flor dos olhos, mas, pedindo entendimento.

Terminada a reunião, na hora de sair da sala, eu disse ao Diretor: Eu quero sair daqui, mas, antes eu quero beijar e abraçar a todos. Ele falou para mim: - "Deus me livre. Não, senhor. Você não vai abraçar, nem beijar ninguém. " Então eu disse a ele: - Não senhor doutor, eu não viria aqui fazer prece, para depois me distanciar dos nossos irmãos. Não está certo. Haverá tempo, o senhor disse que só precisará do salão daqui a uma hora e tanto. . . . sendo assim. . . eu lhe peço licença para abraçar. - "Chico, nesse salão, no outro dia, mataram um guarda de 23 anos. Afiaram a colher até virar punhal. Mataram e não se soube quem matou. Aqui tem criminosos com sentenças de 200 a 300 anos, eles podem te matar. . . "

—Pouco importa, vim aqui para o encontro e o senhor não me permite abraçar?

—"Então você vai fazer o seguinte: você vai abraçar através da mesa. - (Deus me livre).

—Tem que recuar esse povo que veio com você (umas 40 pessoas). Ficam só duas senhoras tomando note porque seus encontros serão rápidos e nós vamos colocar 18 baionetas armadas em cima. Se houver qualquer coisa você morre também. " Eu fiquei na frente e comecei a abraçar os 542. Eu abraçava e beijava; muitos que falavam comigo, um segredinho, podia falar assim. . . meio minuto. Dos 542, só um, de uns 40 anos, chegou perto de mim e ficou impassível como uma estátua. O Diretor estava ali perto de mim e eu pedi às duas senhoras que dessem a cada um, uma rosa; quando aquele chegou e ficou parado eu disse a ele: - O senhor permite que eu o abrace? - "Perfeitamente", respondeu-me. Então eu o abracei, mas ele estava ereto.

—O senhor deixa que eu o beije? - "Pode beijar. " Eu beijei de uma lado, de outro, beijei quatro vezes, aí duas lágrimas rolaram dos olhos dele. Então ele disse: -"Muito obrigado. " E foi embora. Foi o único que ficou ereto, mas chorou. . . Mas todos receberam o abraço.








Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 39.
Para visualizar o capítulo 39 completo, clique no botão abaixo:

Ver 39 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?