Entender Conversando
Versão para cópiaCAPÍTULO 46
MENSAGEM DE LAURINHO
(Cena de um acidente automobilístico.) LAURINHO (ESPÍRITO) - Mãezinha, eu não vim para cá fora das Leis de Deus. Ninguém teve culpa na batida do carro de encontro à árvore. A morte, que não depende de nós, não é de nossa culpa. Estou ainda como quem se vê debaixo de uma névoa de lágrimas e ainda não consigo raciocinar com segurança. Não posso escrever mais, mas peço à senhora, ao papai e às meninas que recebam muitos abraços do filho agradecido, sempre seu, Laurinho. 1 PRISCILLA P. S. BASILE - Nós tivemos a infelicidade de ver a partida de nosso único filho homem, Laurinho, em 12/12
/1976. Com tudo isso, com o desespero que nos passou, só alcançamos a paz íntima e tivemos a felicidade de volta ao lar após o encontro com a pessoa de Chico Xavier. Ele nos trouxe de volta, pela psicografia, o nosso filho Laurinho.
NARRADOR - A psicografia de mensagens, como a de Laurinho, e apenas uma das muitas atividades de Chico Xavier. Ao longo de sua vida escreveu 40. 000 páginas. Seus livros venderam mais de 9 milhões de exemplares no Brasil e no exterior.
Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 46.
Para visualizar o capítulo 46 completo, clique no botão abaixo:
Ver 46 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?