Entender Conversando

Versão para cópia
CAPÍTULO 55

ABORTO, GRAVE DELITO

VANUSA - Quando eu ouça falar a respeito da legalização do aborto eu me lembro das coisas que eu aprendi com Chico Xavier. É um assassinato a sangue frio contra uma criancinha que não pode falar, não pode gritar, não pode se defender. (A seguir canta a música "Nino Rafael") EVA VILMA - (Lê página mediúnica) LIMA DUARTE - (Lê página mediúnica) VANUSA - Eu gostaria que você nos dissesse alguma coisa a respeito da legalização do aborto.

CHICO XAVIER - O aborto é sempre um delito muito grave perante as Leis da vida que nós estamos no mundo, para não dizermos diante das Leis de Deus. Para evitar o aborto já possuímos no mundo o anticoncepcional, que está sendo aperfeiçoado cientificamente para que ninguém precise exterminar crianças indefesas, no próprio lar onde elas deverão nascer e desfrutar a alegria de viver, de trabalhar, de progredir e de se aprimorar segundo os princípios divinos que nos governam.

56 - MATERNIDADE: ESPÍRITOS DE VOLTA JOYCE - Eu ainda não conheço Chico Xavier pessoalmente, mas ele me ajudou a compreender que é importante ser mulher neste Planeta. Como é importante esta oportunidade que a gente tem, através da maternidade, de ajudar a volta de Espíritos para este Planeta. Por isso tudo, eu vou cantar para as minhas sementinhas, que eu ajudei a lançar aqui na Terra, esta música: (Canta "Clareana")








Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 55.
Para visualizar o capítulo 55 completo, clique no botão abaixo:

Ver 55 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?