Entender Conversando

Versão para cópia
CAPÍTULO 58

DIFICULDADES E RESGATE

GLÓRIA MENEZES - Por que determinadas pessoas têm na vida tudo de bandeja, como se costuma dizer, e outras têm tantas dificuldades em adquirir as coisas?

CHICO XAVIER - No fenômeno que nós chamamos de morte, a desencarnação, a nossa perda do veículo físico, nós teremos, naturalmente, as compensações de todo o bem que temos feito. Mas, aquele ponto inadequado, aqueles pontos marcados em nossa consciência, eles ainda não desaparecem, e dentro de nós há um espírito de brio pessoal.

Nós podemos ser atendidos com muita benemerência na vida espiritual, os parentes e amigos, os protetores, muitos benfeitores, mas quanto maior o desenvolvimento de luz, de felicidade, de alegria, que esses amigos nos apresentam, mais nos sentimos inferiorizados com aquelas marcas que trazemos. Então somos nós mesmos que pedimos uma ajuda, vamos dizer, a volta à retaguarda, à maneira de soldado em reabilitação, desejando curar em nova existência os efeitos das culpas e desenganos, no próprio benefício. Isso, para que venhamos a experimentar o que nós impusemos a outros.

CORAL DA UNIVERSIDADE GAMA FILHO - Canta "Um Homem Chamado Amor", Maestro Abelardo Guimarães, letra psicografada por César Vannucci.

JOÃO CARLOS BARROS - (Lê página psicografada) FELIPE CARONE - (Lê página psicografada)








Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 58.
Para visualizar o capítulo 58 completo, clique no botão abaixo:

Ver 58 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?