Entrevistas

Versão para cópia
CAPÍTULO 79

MENSAGEM AOS JOVENS

P – Bem Chico, depois deste bate-papo, deste trabalho que você teve hoje, nada mais justo que um descanso. Nós já sentimos, sinceramente, bastante honrados, e até devemos abandonar a carreira de jornalista amador, depois deste bate-papo.

Então queria que você nos desse uma mensagem, não somente a nós, como à juventude, aos nossos leitores. Uma mensagem para essa juventude que caminha parecendo querer melhorar o mundo. . .

R – Nosso Domingos Paiva, falou muito bem quando disse: mocidade maravilhosa dos tempos de hoje a caminho do futuro, porque eu sou daquelas pessoas que não admitem essa história de mocidade transviada.

Eu acredito que se há jovens transviados, há também muitos de nós outros, os adultos, que estamos também transviados – e, por isso mesmo, vamos considerar esse problema de desequilíbrio numa certa faixa, seja a mocidade, ou seja de madureza nos domínios da vida física. Essa faixa de desequilíbrios sempre existiu.

Compreendo que estamos diante mesmo de uma juventude maravilhosa em que a grandeza de espírito é força de realização. E nós podemos confiar pedindo a Deus que a abençoe sempre.

Não estamos sentindo nenhum cansaço com a entrevista. A entrevista está admirável e gostaríamos de ir muito mais longe. Nós é que não queremos estar bancando, aqui, uma pessoa de autoridade, pois não temos autoridade nenhuma.

Estamos, aqui, nesta conversação informal e fraterna como uma pessoa beneficiada pela generosidade de vocês.


Mas, já que nosso Domingos nos falou em mensagem para finalizar o nosso encontro, eu peço licença para ler determinada mensagem recebida por nós há algum tempo:






Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 79.
Para visualizar o capítulo 79 completo, clique no botão abaixo:

Ver 79 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?