Bênçãos de Amor
Versão para cópiaPrefácio de Emmanuel
Leitores amigos,
Muitas vezes pensamos em vós outros, os companheiros da vida física, e vos escrevemos estudando os vossos ideais e esperanças, dificuldades e lutas.
Isso ocorre igualmente conosco. Vezes muitas os mentores da Vida Maior nos endereçam ensinamentos e apelos, páginas de amor e encorajamento, com vistas ao nosso trabalho humilde, serviço a que nos propomos, no sentido de colaborarem conosco, na solução de problemas que nos falam de perto.
Considerando isso, reunimos diversos comunicados de orientadores e amigos do Plano Superior, e tomamos a liberdade de transmitir-vos esses ensinamentos e lembranças, que pertencem a eles, os nossos instrutores, e não a nós.
São páginas de instrução e bom ânimo, paz e vida, que vos entregamos neste volume, na intenção de vos acentuar a fé nas Forças Divinas que nos guiam e esclarecem a existência.
Bênçãos de Amor!… Este é o nome com que manuseamos estes pergaminhos de luz.
Em vos ofertando este livro simples e despretensioso, estamos convencidos de nossa pequenez, ante aqueles amigos beneméritos que no-lo trouxeram, com a grandeza de pensamento com que nos desejaram equilíbrio e elevação para compreendê-los.
Decerto restringiram-se, quanto lhes foi possível na nobre e alta condição que conquistaram, para falar-nos aos corações.
Embora reconhecendo essa diferença e rogando-vos desculpar-nos a exiguidade na transmissão, solicitamos a Jesus a todos nos inspire e abençoe.
Uberaba, 22 de Outubro de 1992.
Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 0.
Para visualizar o capítulo 0 completo, clique no botão abaixo:
Ver 0 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?