Caderno de mensagens

Versão para cópia
Capítulo XLIX

Recados da Vida Maior


Temas Relacionados:

Leitores amigos

No mundo, ainda existem numerosos companheiros da existência terrestre afirmando que a Morte é o Nada.
Asseveramos, porém, que ninguém morre.
A prova disso é que muitos irmãos voltam da Espiritualidade, após deixarem o envoltório físico, e falam aos entes queridos, reconfortando-lhes os corações e amparando-lhes os dias.
Este livro é constituído de trechos e frases de comunicantes amados que vieram do Mais Além ao Plano Terrestre e falaram aos familiares inesquecíveis de suas saudades e alegrias, dos seus problemas e esperanças, comprovando a imortalidade de que todos somos herdeiros, segundo os desígnios do Criador e Pai de Infinita Misericórdia.
São mini recados e ligeiras observações, extraídos das mensagens e depoimentos de que se fizeram portadores, páginas que formam diversos livros à disposição da nossa sede de paz e conhecimento.

Agradecendo ao nosso Divino Mestre, esses convites de fé e conciliação, luz e amor, assimilando-lhes a nobreza e o carinho, meditemos na grandeza da vida e peçamos a Jesus nos esclareça e nos abençoe.



Uberaba, 14 de outubro de 1994.



O livreto que recebeu esse prefácio de Emmanuel, por ser uma coleção de excertos estraídos de livros originais, não faz parte dessa compilação. O manuscrito desse prefácio encontra-se sob a custódia do Dr. Eurípedes Higino, filho adotivo do Chico.



Emmanuel
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 49.
Para visualizar o capítulo 49 completo, clique no botão abaixo:

Ver 49 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?