Cartas do Coração

Versão para cópia

Apresentação

Meu amigo e irmão.


Apresentando-lhe “Cartas do Coração”, tenho o pensamento voltado para o “Lar Transitório do Aliança do Divino Pastor”, em benefício do qual foram impressas estas páginas. Nelas se encontram mensagens de saudades e de carinho de quantos atravessaram o imenso mar da morte, ansiosos por se revelarem aos entes amados, que deixaram à retaguarda e aos quais precederam na grande viagem da vida.

Guarde suas palavras no coração e estenda sua mão generosa à caridade, que hoje bate à sua porta. Não negue o óbolo do seu auxílio a tão elevado empreendimento, certo de que estará, assim, ajudando uma obra de amor cristão, cuja orientação está entregue a dirigentes operosos e responsáveis.

Ouça o pulsar do seu coração em harmonia com os ensinamentos de Jesus, Nosso Mestre e Senhor. E quando descansar seus olhos sobre a beleza e sabedoria que estas lições traduzem, você sentirá conforto e alegria, porque a paz do Divino Doador de que elas estão impregnadas transformará suas lutas de cada dia em radiosas esperanças do Eterno Porvir.



Rio de Janeiro, 14 de julho de 1952.



Esmeralda Campos Bittencourt
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 0.
Para visualizar o capítulo 0 completo, clique no botão abaixo:

Ver 0 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?