Colheita do Bem

Versão para cópia
Capítulo LXXI

Um 27 jubilar

27/12/1950


Meus caros filhos, Deus abençoe a vocês, ao lado de nossos caros amigos General Aurélio e irmã Júlia, nesta noite de paz, fortalecimento, alegria e luz.

Abraçando-os pelas bodas de hoje, consagro a vocês dois, em minha afeição de sempre, o perfume de todas as flores que desabrocham neste abençoado campo de trabalho e fraternidade, ofertando-lhes, ainda, toda a música do Evangelho para que a melodia das palavras divinas se façam ouvidas, de nós todos, nos mínimos ângulos de nossa estrada de redenção.

Nos 27 tesouros de felicidade que vocês estão desfrutando neste , elevo minha oração de reconhecimento e carinho a Jesus e a vocês dois, formulando votos ardentes para que ambos recolham todas as flores do jardim infinito da vida abundante que Cristo prometeu àqueles que o amam e seguem.

Encerrando as nossas atividades do 1950, almejo-lhes um Ano Novo de realizações sublimes e entoando o nosso cântico de alegria em oração, para que as bênçãos de Deus façam sempre morada entre nós, abraça-os muito afetuosamente o papai reconhecido de sempre,




A. .Joviano
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 71.
Para visualizar o capítulo 71 completo, clique no botão abaixo:

Ver 71 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?