Dádivas Espirituais

Versão para cópia
Capítulo XII

Maria Alves dos Santos

Querido Frank, Deus abençoe a você, à nossa Elisabeth e a todos os nossos.

Estou muito reconhecida porque você, sendo meu neto e meu filho do coração, veio até aqui, no desejo de obter as minhas notícias.

Não estou escrevendo sozinha, mas com o auxílio da vó Marcelina que me levou para lá a fim de me encorajar a escrever para você e Elisabeth estes meus agradecimentos.

Meu filho, não chore com saudades da avó que não conseguiu ficar por mais tempo no corpo enfermo.

Eu já não tinha corpo, tinha apenas um resto do que eu fora e a própria Elisabeth pode me lembrar no tempo em que me achava forte e bem disposta.

Saiba que você terá sempre uma velha avó pedindo a Deus por mais saúde e felicidade. Você diga à Maria José que estou melhor do que mereço, embora continue ainda fraca e numa convalescença que me parece longa.

Lembro-me com carinho de todos os meus filhos, da Iza e dos meninos que hoje são homens, no entanto quero dizer à Elisabeth que não consegui localizar notícias do nosso querido Ubaldo, que foi filho tão dedicado e um tio tão amigo. Venho até aqui somente para dizer-lhes que não há morte e que numa outra vida, vocês possuem a velha mãe e avó que os amará sempre.

Querido Frank, não me esqueço de sua bondade para comigo e rogo a Deus só em pensá-lo. Elisabeth, seja feliz; é o que mais desejo.

Muito carinho e gratidão a todos os meus filhos e a você, querido Frank, que cresceu junto de mim para a minha felicidade.

Pedindo a Deus que nos proteja a todos, sou a avó e mãe muito amiga que traz toda a nossa família na lembrança, pedindo a Jesus a todos nos ampare e nos abençoe,


Maria Alves dos Santos.

(Mensagem recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier, em reunião pública do Grupo Espírita da Prece, na noite de 14/02/1986, em Uberaba, Minas Gerais).


Esclarecimentos


Maria Alves dos Santos

Nascimento: 03/06/1907 — em Uberaba, Minas. Desencarnada em 06/09/1985 — em Uberaba, Minas Gerais.

Esposa de Arlindo Gomes dos Santos.

Marcelina — Avó, desencarnada.

Ubaldo — Filho, desencarnado

Filhos: Maria José, Iza, Telmutes, Gildo.

Netos: Elisabeth, Heloíza, Frank.


Os Editores


Maria Alves dos Santos.
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 12.
Para visualizar o capítulo 12 completo, clique no botão abaixo:

Ver 12 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?