Depois da Travessia

Versão para cópia
Capítulo XXIV

Nos problemas da crença

14|09|1938


Meus filhos, que Jesus os ajude e abençoe!

Maria, minha querida, sinto um grande bem no coração vendo-a seguindo os mesmos passos da Julinha . A Igreja Católica muito me prejudicou com seus falsos ensinamentos, e é com mágoa que recordo de minha incompreensão sobre as ideias espíritas de sua mãe. Lembro-me de que até no tempo de minha desencarnação procurava apartar a Julinha de seu caminho certo. Felizmente, ela não se deixou impressionar com as minhas ideias, consciente da verdade que lhe iluminava o coração. A verdade é que sendo ela a espírita, e pouco compreendida de todas as filhas, é a que me tem trazido o maior amparo no mundo espiritual pela firmeza de sua fé. Enquanto as outras exigem o meu auxílio, eu vou buscar, muitas vezes, o amparo com ela e com suas preces valorosas.

Você, minha filha, deve sentir-se muito feliz podendo ser para Julinha o que ela é para mim e por ter um companheiro que ajuda o seu coração e o seu espírito na obtenção dessa luz!

À Julinha e ao Aurélio, a minha bênção. E que Deus abençoe a vocês é a rogativa sincera e ardente da velha avó muito amiga,




: Mensagem recebida por Chico Xavier e Maria Joviano, com a utilização da prancheta. Rômulo Joviano fez as anotações.



Júlia
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 24.
Para visualizar o capítulo 24 completo, clique no botão abaixo:

Ver 24 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?