Educandário de Luz
Versão para cópiaPrefácio de Bezerra de Menezes
Prezados irmãos Ondina Moutinho Vieira, Urbano Vieira e Walter Barcelos.
A vossa consulta com respeito à organização de um volume, que relacione todas as nossas despretensiosas observações sobre a formação e a importância do Grupo Espírita Cristão, nos volumes diversos que nós outros, os companheiros desencarnados, temos psicografado através do médium Francisco Cândido Xavier, é uma sugestão de trabalho sumamente oportuna e respeitável.
Na hipótese de realizardes o vosso plano de ação, nesse sentido, aconselhamos, sem qualquer presunção, aos prezados amigos para que vos dirijais às Editoras de nossa Consoladora Doutrina que são detentoras dos direitos autorais quanto aos livros que se vos farão objeto de estudo e consulta, solicitando-lhes a permissão para que façam isso, de modo a não ferirmos direitos concedidos aos nossos irmãos dos serviços editoriais que nos recebem o trabalho mediúnico, demonstrando-nos respeitoso apreço.
A nossa lembrança visa unicamente a cultivarmos sempre a prática do respeito mútuo em nossos setores de ideal e de ação.
E, realmente, a tarefa a que vos propondes nos merece atenção e carinho, porquanto, cada Centro espírita evangélico é para nós todos um educandário de luz.
(Página recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier, em reunião de preces na noite de 10 de outubro de 1982, em Uberaba, Minas Gerais.)
Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 0.
Para visualizar o capítulo 0 completo, clique no botão abaixo:
Ver 0 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?