Escola no Além

Versão para cópia
Capítulo XI

Recado final

Querida mãezinha Dorothy, papai Antoninho, Mônica e Júnior, estou chorando de alegria ao vê-los juntos nas preces.

Nada fiz até hoje para merecer a reunião da família, com nossos amigos do Ipiranga… Mamãe Dorothy, abençoe e escute o meu coração a dizer-lhe muito obrigado!

Hoje as minhas emoções demasiado fortes não me permitem escrever sobre a felicidade que sinto. Mas quero contar-lhe, mãezinha Dorothy, que hoje cedo mais de sessenta crianças me ofereceram um bolo de Paz e de Amor com a seguinte inscrição:

Feliz aniversário

À nossa Claudinha querida

À nossa amiga de sempre

E professora na vida


Papai e Mamãe, não pude senão chorar de emoção e alegria.

Minha vida, vida nova, está começando e ao vê-los todos juntos sou, como sempre, a filha agradecida e feliz.



COMENTÁRIOS


Na comemoração de seu aniversário, em Uberaba, a família de Claudinha, estende esta festividade aos carenciados das facilidades terrenas, levando-lhes as guloseimas naturais de uma festa de aniversariante. A felicidade não se fazia presente apenas deste lado. Claudinha, também, foi recepcionada pela simpatia e o amor das crianças, as quais supomos perdidas dos laços familiares. Reconhecidas, ofereceram à professora querida o verdadeiro bolo que satisfaz o íntimo feliz de qualquer homenageado.

O bolo de Paz e de Amor.

Na paz encontrada pelos familiares, neste singelo volume o agradecimento a Deus dos pais, Antonio Pinheiro Galasse e Dorothy Campagna Galasse, dos irmãos, Mônica Pinheiro Galasse e Antonio Pinheiro Galasse Júnior.



Cláudia Pinheiro Galasse
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 11.
Para visualizar o capítulo 11 completo, clique no botão abaixo:

Ver 11 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?