Escultores de Almas

Versão para cópia

Prefácio de Emmanuel

Leitor amigo,

Na Civilização da atualidade, todos nós, os Espíritos em evolução na Terra, temos, mais ou menos, qualidades e defeitos.

Estamos nos braços da vida, em condições semelhantes às pedras valiosas submetidas ao trabalho do burilador. Cada pequenino ponto trabalhado é um pingo de luz.

As páginas simples deste livro representam o esforço dos orientadores da Espiritualidade Maior que, em nos advertindo ou confortando, estão usando o buril da sabedoria por eles já conquistada sobre a região de nossas deficiências, a fim de que aprendamos a raciocinar e discernir.

Em suma, existem blocos de pedra ou valor potencial, tanto na vida física do mundo, quanto no Além. No estágio de progresso em que nos achamos, todos nós necessitamos do buril retificador.

Este livro não é, pois, um conjunto de lições e regras unicamente para as criaturas encarnadas, mas, um volume dos mais simples, capaz de conduzir-nos a escalar os cimos da vida e sermos preparados por nossos Benfeitores Espirituais para, através do amor e da dor, sermos esculpidos por eles, melhorando a nós mesmos na construção do Mundo Melhor.



Uberaba, 23 de Maio de 1987.



Emmanuel
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 0.
Para visualizar o capítulo 0 completo, clique no botão abaixo:

Ver 0 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?