Recados da Vida

Versão para cópia

Recados da vida

Leitor amigo:

Com a bênção do Senhor, ampliou-se-nos a tarefa no tempo e, com isso, apareceram manifestações afetuosas de numerosos amigos, solicitando recados, com que nos partilham o desejo de aprender.

Alguns rogam anotações, mesmo ligeiras, sobre o relacionamento com os semelhantes; outros aguardam esclarecimentos quanto a dificuldades em família; há quem procura informações surgem, rogando cooperação no estudo de variados problemas outros da alma.

Todas as generosas requisições a que nos referimos são acolhidas por nos outros, os irmãos desencarnados, com o máximo de consideração e respeito.

Do conjunto de nossas respostas, destacamos as que constituem este livro simples que te oferecemos, amigo leitor, para as nossas observações e conclusões de conjunto, já que todos somos aprendizes na escola da vida.

Que o nosso propósito de acertar no exame dos textos rapidamente comentados e que os nossos leitores amigos participem conosco do nosso esforço de assimilar os ensinamentos evangélicos, sob o amparo do Cristo, nosso Divino Mestre e Senhor, são os nossos votos.



Uberaba, 2 de fevereiro de 1983.



Emmanuel
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 0.
Para visualizar o capítulo 0 completo, clique no botão abaixo:

Ver 0 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?