Registros Imortais

Versão para cópia
Capítulo XIII

Mensagem fraterna

13ª reunião | 17 de janeiro de 1957


: Arnaldo Rocha, Ênio Santos, Elza Vieira, Francisco Gonçalves, Geni Pena 10avier, Francisco Teixeira de Carvalho, Antônio Inácio de Melo, Aderbal Nogueira Lima, , Dayse Andrade Pastor Almeida, Lauro Pastor Almeida e Waldemar Silva.


Grande é a beleza que reluz em nosso santuário do Evangelho, porque a oração desperta alegrias que se assemelham a cânticos de sinos festivos entre as flores da natureza.

Era meu desejo dizer-vos algo mais com respeito à felicidade de amar e é por essa razão que Jesus correspondeu aos anseios de meu Espírito, como atende a todos os corações que a ele recorrem, permitindo, ainda hoje, a palavra neste recinto de paz.

Resumirei, porém, todas as mensagens da minha alma, concitando-vos ao amor de Cristo, a estender-se em todos os recantos do mundo e da vida, positivando a grandeza de sentimentos do nosso divino Mestre. Não venho, assim, dar-vos lições, mas sim expandir-me convosco na fraternidade viva e pura, rogando-vos para que estejamos todos unidos nos bons atos que o Senhor espera de todos nós, no caminho atual, em marcha para o futuro. Recebei, desse modo, o meu coração fraterno e reconhecido, em preces fervorosas a Deus para que nos mantenhamos firmes na obediência à Sua lei.




Comunicação recebida pelo médium Francisco Gonçalves, do Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo, Minas Gerais.



Jerônimo Cardelli
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 13.
Para visualizar o capítulo 13 completo, clique no botão abaixo:

Ver 13 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?