Registros Imortais

Versão para cópia
Capítulo LXXIII

Visita e prece

73ª reunião | 10 de abril de 1958


: Arnaldo Rocha, Ênio Santos, , Laura Nogueira Lima, Francisco Gonçalves, Geni Pena 10avier, Francisco Teixeira de Carvalho, Geraldo Benício Rocha, Gil de Lima, Aderbal Nogueira Lima, Zínia Orsine Pereira, Elza Vieira, Áurea Gonçalves e Waldemar Silva.


Amigos, que Jesus, na sua bondade infinita, nos abençoe. Obtive permissão para vir até aqui rogar ao Senhor Jesus, convosco, forças novas para a minha caminhada. E desse modo que aqui estou. E pedindo-vos desculpas pelas minhas fraquezas, rogo também me ajudem com a bênção da prece, a fim de que eu possa crescer para Jesus, com menos pessimismo no coração, sem vacilar no cumprimento de meus deveres.

E assim, Jesus divino, junto de meus irmãos e amigos, rogo-vos seja concedido à minh’alma um novo corpo na Terra, a fim de que eu possa resgatar meu passado em testemunho de redenção!

Perdoem-me, amigos meus! Ainda me encontro muito perturbado, mas se Deus quiser, melhorar-me-ei em tempo próximo para associar-me a esta nossa casa. Que Jesus abençoe a vós todos pela paciência que têm tido comigo e a esses amigos espirituais que hoje os conheço tão generosos, e tão sábios, cercando-me do carinho e da luz que não mereço. Ainda assim prometo a mim mesmo esforçar-me no bem para retribuir a todos fielmente. É tudo o que por agora posso dizer. Deus vos pague!




Comunicação recebida pela médium Elza Vieira, do Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo, Minas Gerais.



Um amigo
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 73.
Para visualizar o capítulo 73 completo, clique no botão abaixo:

Ver 73 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?