Registros Imortais

Versão para cópia
Capítulo LXXVI

No templo da prece


Temas Relacionados:

76ª reunião | 1º de maio de 1958


: Ênio Santos, Francisco Teixeira de Carvalho, Elza Vieira, Laura Nogueira Lima, Geni Pena 10avier, Antônio Inácio de Melo, Nélio Cerqueira, Geraldo Benício Rocha, Edmundo Fontenele, Eunice Cerqueira, Aderbal Nogueira Lima, Zínia Orsine Pereira, Gil de Lima e Waldemar Silva.


Divino Senhor Jesus, tudo quanto desejássemos externar, para dizer-vos da nossa gratidão, nós, comovidos, agradecemos pela generosa solicitude de vossos piedosos e abnegados mensageiros, não seria suficiente, divino Cordeiro de Deus, para que toda nossa gratidão, todo nosso reconhecimento ficasse plenamente manifestado. Entretanto, reconhecemos, divino Mestre e Senhor nosso, que as palavras muito pouco podem transmitir a emoção que vive nos corações agradecidos ao vosso coração cheio de amor, de compassividade. E que vós, divino e Senhor Jesus, ao invés de palavras que demonstrem gratidão e reconhecimento, preferis, divino e Senhor Jesus, que o trabalho na lavoura dos corações seja a expressão de reconhecimento, passo de amor e de entendimento dos vossos divinos ensinamentos.

Abençoa-nos, divino Senhor, os humildes e singelos esforços desta noite, e faz com que nos sintamos cada vez mais encorajados na realização da tarefa que vosso coração amoroso e compassivo entregou aos pobres Espíritos endividados.

Que a vossa paz, Senhor Jesus, seja sempre conosco, agora, hoje e até o sem fim de todos os séculos!




Comunicação recebida pelo médium Gil de Lima, do Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo, Minas Gerais.



Lúcia
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 76.
Para visualizar o capítulo 76 completo, clique no botão abaixo:

Ver 76 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?