Sementeira de Luz

Versão para cópia
Capítulo LXXII

Sobre Alcíone

16|09|1941


Meus caros filhos, Deus abençoe a vocês. Estamos acompanhando, com grande e justa emoção, o início do novo trabalho de Emmanuel, relativo ao passado, e comunico-me agora com vocês para lhes dizer, meus filhos, que ambos deverão seguir o desdobramento das páginas, sem muitas emoções.

Essa nossa romagem no mundo foi muito triste, sem dúvida. Mas, por isso mesmo, foi julgada digna de um esforço cristão, não somente por nós, mas também por toda a comunidade dos praticantes do Evangelho de Jesus.

Vocês, portanto, devem ler e aceitar a lembrança com muito perdão dentro d’alma. Espero isso de vocês com segura confiança, mormente quanto às antigas personalidades de Lólio Úrbico e Cláudia Sabina. Julgo que precisam interpretá-las com o máximo de compreensão e fraternidade. Nos quadros que vocês hão de ler, entenderão minhas palavras paternais.

Agora, filhos, despeço-me com um beijo afetuoso. Visitaremos nosso irmão Clóvis, que se encontra bastante abatido. Minhas lembranças à Wanda e ao Roberto.

Boa noite. Abraços do




Nota da organizadora: Refere-se ao livro Renúncia, que relata outra experiência vivida pelo grupo familiar de Arthur Joviano.



Papai
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 72.
Para visualizar o capítulo 72 completo, clique no botão abaixo:

Ver 72 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?