Sementeira de Paz

Versão para cópia
Capítulo XI

Votos de alegria

20/03/1946


Meus filhos, que Deus abençoe a vocês, concedendo-lhes muita saúde e paz espiritual.

Associando-nos aos votos de alegria de nossa irmã Engrácia, desejamos que os nossos amigos sejam felicitados por bom tempo material e espiritual, em todos os dias da estação de descanso do Rio. Fazemos e muita paz íntima. Amigos nossos recomendam-nos seja dito ao General Aurélio que a nossa irmã Amélia virá na primeira oportunidade. Esperamos assim que o seu coração de filho receba esse júbilo em breve.

Rômulo, sobre os seus trabalhos de assistência magnética, conversaremos mais tarde. Desejo falar nisso com mais particularidades, definindo mesmo certas bases de seus serviços futuros nesse setor, e é preciso mais tempo para alinhar considerações. As suas observações sobre a respiração representam valioso concurso ao trabalho. Tratam-se de notas que vai recebendo mentalmente do nosso plano, com mais intimidade, pelo concurso dos amigos que o assistem.

Boa noite para todos.

Pedindo a bênção de Jesus para cada um, sou como sempre o papai muito amigo,




Nota da organizadora: em referindo-se à minha bisavó materna, mãe do General Aurélio de Amorim. Para maiores dados da família Amorim, sugerimos a leitura de Sementeira de luz (VINHA DE LUZ, 3. ed., 2008), Deus conosco (VINHA DE LUZ, 2. ed., 2
008) e Militares no Além (VINHA DE LUZ, 2008).



A. Joviano
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 11.
Para visualizar o capítulo 11 completo, clique no botão abaixo:

Ver 11 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?