Viagem sem adeus

Versão para cópia
Capítulo XVI

Nossa família

Querido papai e querida mamãe Therezinha, Deus nos abençoe.

Venho agradecer-lhes o devotamento com que se recordam do filho e companheiro de sempre. Estou muito comovido para escrever-lhes.

Muitos amigos do IDEAL, vieram participar do nosso encontro com nossos irmãos necessitados, traduzindo a nossa festa familiar em bênçãos para quantos estejam faceando lutas que não chegamos a conhecer. Muito grato pelo que fizeram.

Isso para mim é um grande reconforto, porque a possibilidade de irmanar-nos com aqueles que nos representam o ideal de servir, é mais alegria em nossa alegria e mais bondade em nosso anseio de acertar.

Mãezinha Therezinha, muito grato por sua memória, auxiliando-nos especialmente ao nosso papai a fim de que possamos aprender que nossa família não se comprime entre as paredes de nossa casa e sim por toda parte, onde as criaturas irmãs estejam esperando por alguma notícia de Jesus, num pão simples que significa muito apoio pela carga de emoções benéficas que carrega.

Dos nossos, continuo fazendo o possível para colaborar com todos para o bem.

Querido papai Raimundo e querida mãezinha Therezinha, muito reconfortado com as lembranças de amor com que nos brindaram na pessoa dos irmãos em dificuldades maiores do que as nossas sou o filho que lhes beija as mãos com o carinho e com o reconhecimento de sempre,


30.05.1986.



Claudinho n
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 16.
Para visualizar o capítulo 16 completo, clique no botão abaixo:

Ver 16 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?