Viajaram Mais Cedo

Versão para cópia

Viajaram mais cedo

Leitor Amigo:

Este livro é um conjunto de notícias e instruções de companheiros ainda muito moços, na vida física, que regressaram justificadamente mais cedo à Vida Espiritual, mais cedo do que se esperava no campo doméstico em que renasceram.

Por que mais cedo? Indagarão muitos amigos.

E diremos que isso aconteceu em razão dos pedidos deles mesmos, gente verde, mas de inteligência amadurecida, que aspira a complementar o resgate de débitos contraídos em passado remoto ou recente, a fim de entrar quite com a Lei da Causa e Efeito, nos caminhos do Terceiro Milênio da Era Cristã, prestes a surgir.

Desejando compartilhar do trabalho e da esperança que nos acenam do século XXI, solicitaram das autoridades superiores a concessão de breve período na existência terrestre, de modo a voltar ao cenário humano, nos primeiros tempos do século vindouro, de coração lavado e alma limpa.

Nobres equipes de servidores juvenis que retornam hoje à Espiritualidade e que, de futuro, estarão, na maioria, corporificados novamente na Terra, cooperando na construção e reconstrução do Mundo Melhor.

Saudemos esses amigos que escolheram, por vezes, rudes estradas de acesso à renovação íntima e, regozijando-nos com os exemplos de fé viva e decisão de que oferecem testemunhos e que nos proporcionam valioso estímulo para trabalhar e servir na Causa do Bem, peçamos ao Senhor Jesus a todos nos inspire e nos abençoe.



Uberaba, 27 de maio de 1985.



Emmanuel
Francisco Cândido Xavier


Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 0.
Para visualizar o capítulo 0 completo, clique no botão abaixo:

Ver 0 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?