Quando se Pretende falar da Vida
Versão para cópiaXVII - Mensagens de Roberto Muszkat
Mãezinha Sonia, nossos votos de paz.
Desejo que seu carinho e o carinho do papai David se conscientizem de que estou trabalhando: colaborando qual ocorre com meus irmãos e tantos irmãos outros pela constituição de um mundo melhor e mais feliz.
Não importa a insignificância do que posso fazer. A Floresta terá nascido de algumas sementes e quero ser uma semente do bem para hoje e amanhã.
Rosana, muito grato por sua mensagem de carinho. Estou de tal modo dividido com meus pais e meus irmãos, que estou sempre na revisão de meus débitos para com cada um.
Mãezinha Sonia, estamos acompanhando com carinhoso interesse os planos para o estabelecimento da cantina de solidariedade na qual cada criança encontre uma parcela de leite de que necessite. (1)
(1) Obra assistencial em vias de organização pelos seus genitores, com o escopo de fornecer leite aos companheiros carentes.
Não precisamos delongar a realização. Qualquer arranha-céu começa no bate-estaca.
Comecemos. O início de qualquer obra dedicada ao bem dos semelhantes é uma espécie de campainha tilintando na convocação dos obreiros do bem que se reunirão paia concretizá-la.
Aqui, estamos a postos. E aí não faltam amigos. Unamos os corações e as mãos no serviço a fazer e a bênção dos Céus nos fortalecerá.
Um abraço ao papai David e ao seu maternal coração a certeza de que estamos cada vez mais unidos para erguer o melhor para os outros, o que sempre expressará o melhor para nós mesmos.
Muito carinho aos irmãos de que a nossa querida Rosana se incumbirá quanto à distribuição necessária e, para o seu carinho de sempre, o amor e a saudade iluminada de otimismo e confiança do seu filho, sempre mais seu,
ROBERTO MUSZKAT 04 Setembro 1982
Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 17.
Para visualizar o capítulo 17 completo, clique no botão abaixo:
Ver 17 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?