Mateus 21:28-28



(ARC) - 1969 - Almeida Revisada e Corrigida


4 de Abril de 30. Terça-feira

A parábola dos dois filhos

Mateus 21:28

Mas que vos parece? Um homem tinha dois filhos, e, dirigindo-se ao primeiro, disse: Filho, vai trabalhar hoje na minha vinha.
Mateus 17:25 Disse ele: Sim. E, entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos, ou o censo? Dos seus filhos, ou dos alheios?
Mateus 20:1 PORQUE o reino dos céus é semelhante a um homem, pai de família, que saiu de madrugada a assalariar trabalhadores para a sua vinha.
Mateus 20:5 Saindo outra vez, perto da hora sexta e nona, fez o mesmo.
Mateus 21:33 Ouvi ainda, outra parábola: Houve um homem, pai de família, que plantou uma vinha, e circundou-a de um valado, e construiu nela um lagar, e edificou uma torre, e arrendou-a a uns lavradores, e ausentou-se para longe.
Mateus 22:17 Dize-nos, pois, que te parece? É lícito pagar o tributo a César, ou não?
Marcos 13:34 É como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse.
Lucas 13:4 E aqueles dezoito, sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, cuidais que foram mais culpados do que todos quantos homens habitam em Jerusalém?
Lucas 15:11 E disse: Um certo homem tinha dois filhos;
I Coríntios 10:15 Falo como a entendidos, julgai vós mesmos o que digo.
I Coríntios 15:58 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

Referências Simples

Ver as referências simples é um processo mais rápido

Ver simples