…e o Amor Continua
Versão para cópia
Esclarecimento
A mediunidade iluminada pelo conhecimento espírita e colocada a serviço de Jesus é instrumento nobre de que se utilizam os desencarnados para confirmar o prosseguimento da vida após o fenômeno biológico da morte.
Amigos queridos que partiram no veículo da desencarnação retornam, felizes, reafirmando aos familiares e afetos diversos que o amor continua além do túmulo, sem interrupção de qualquer natureza.
Prosseguindo a vida, permanecem os sentimentos e tem curso o intercâmbio espiritual.
Os mesmos Espíritos, à exceção de D. Maria da Conceição Corrêa, utilizaram-se dos médiuns Francisco Cândido Xavier e Divaldo Pereira Franco para trazer a certeza da sobrevivência e consolar os amores que ficaram na Terra.
A primeira mensagem de cada Comunicante foi psicografada pelo médium Xavier, durante as reuniões hebdomadárias do “Grupo Espírita da Prece”, em Uberaba, Minas Gerais.
A segunda comunicação de cada Espírito foi, igualmente, psicografada pelo médium Divaldo, no mesmo recinto, nas vezes em que ali compareceu, com exceção da carta de Jayme Costa dos Santos Filho, que a ditou em Curitiba, Paraná, em reunião pública, na qual se encontrava a sua genitora.
Chamamos a atenção do leitor para o fato das identificações de que se utilizaram os amigos desencarnados e que repetimos, ao término de cada mensagem, para facilitar as comprovações, bem como colocamos duas páginas que foram escritas, quando encarnados, Cláudio Luiz de Oliveira e Jane Furtado Koerich.
Agradecemos, sensibilizados, a gentileza dos familiares de nossos amigos espirituais pela bondade e cooperação que nos dispensaram, facilitando-nos os dados para a redação dos comentários e informações que melhor aclaram o conteúdo das comunicações mediúnicas. Para todos rogamos a continuação das bênçãos do Senhor, em forma de conforto moral e paz, hauridos nas comovedoras notícias do Mundo Espiritual pelas psicografias de Francisco C. Xavier e Divaldo P. Franco, que compõem o presente livro.
Salvador, 18 de abril de 1983.
Anotação
Leitor amigo.
Este livro é o ponto de junção de dois tarefeiros da mediunidade, expressando o sentimento e a palavra dos comunicantes amigos, hoje domiciliados na Espiritualidade.
Páginas de amor e reconforto aqui se reúnem, identificando-se os autores por dois instrumentos diversos, mas afinados um com o outro para a execução das melodias de consolo e paz, encorajamento e esperança que nos elevam os pensamentos à Vida Superior.
Que o Senhor Jesus nos permita continuar nas mesmas faixas de união e trabalho, de modo a que todos possamos ofertar a nossa parcela de serviço na edificação do Mundo melhor de amanhã são os nossos votos.
Uberaba, 14 de Abril de 1983.
Página-prefácio recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier, no Grupo Espírita da Prece, Uberaba-MG.
…E o amor continua
Caro leitor:
Trazemos novos depoimentos de pessoas queridas que a morte arrebatou, porém, não consumiu.
Filhos, mãe e tia saudosos não tergiversaram em vencer as barreiras vibratórias para demonstrar que a vida é um todo contínuo, na qual nascimento e morte são apenas etapas do fenômeno biológico, não significando começo nem fim.
Utilizando-se de dois intérpretes mediúnicos, trazem notícias e informações, oferecem comentários e dão referencial que confirmam a sobrevivência da individualidade e da personalidade humana, comprovando que o amor continua e é a força motriz que equilibra o Universo.
Examinemos com atenção as suas palavras e insculpamos na mente quanto nos sentimentos as páginas que eles nos ensejam, a fim de nos prepararmos para o crescimento espiritual que nos cumpre acelerar.
Esperando que estas cartas de amor alcancem os objetivos para os quais foram ditadas e agora se apresentam reunidas neste livro, suplicamos ao Senhor de todos nós que nos abençoes,
Página-prefácio recebida pelo médium Divaldo P. Franco em 15/4/1983, no Grupo Espírita da Prece, Uberaba-MG.
Este texto está incorreto?