Amigo
Versão para cópiaAmigo
Prezado leitor:
Companheiros diversos, honrando-nos com as atenções que lhes caracterizam os sentimentos, convidam-nos a encontros e diálogos para a troca de notícias e conceitos, em torno dos princípios que acalentamos na seara do bem e da verdade.
Entretanto, circunstâncias adversas nos impedem, compreensivelmente a realização do propósito de deslocar-nos em múltiplas direções para isso.
Do sincero desejo de comunicar-nos com todos os irmãos, domiciliados em regiões diversas, nasceu este livro.
As páginas que o integram, definem a conversação do servidor que estimaria contar com o ensejo de ouvi-los, um por um, assimilando-lhes as experiências para melhor orientar-se na estrada de trabalho e de auto aperfeiçoamento a que todos nos achamos endereçados.
Em vista disso, sob a denominação de “Amigo”, este volume despretensioso te visita o coração.
Sem qualquer ideia de apresentar-te novidades ou inovações, colocamo-lo sob teus olhos, refletindo na benemerência de Jesus que a todos nos ampara, aguardando-nos igualmente a todos para a lavoura do entendimento e do amor, na construção do Mundo Melhor.
Sem outra alegação que nos justifique diante da tua gentileza em acolher-nos, rogamos a Ele mesmo, nosso Mestre e Senhor nos esclareça e ampare, fortifique e abençoe, hoje quanto sempre.
Uberaba, 22 de maio de 1979.
Este texto está incorreto?