Florações Evangélicas
Versão para cópiaSOCORRO MEDIÚNICO
Reflexionando no quanto deve doer essas dores, sentirás diminuídos os teus problemas e um sentimento de puro amor animar-te-á, empurrando-te na direção deles para oferecer-lhes o mecanismo da tua mediunidade, a fim de que, conduzidos pelas mãos anônimas e misericordiosas da caridade do Senhor, possam as suas lágrimas escorrer pelos teus olhos e na tua face exsude o suor que neles goteja, podendo falar pela tua garganta e ouvir a palavra esclarecedora do Evangelho pelos teus ouvidos, conseguindo renovar-se interiormente e, logo após, libertar-se de tão pesada canga, recomeçando em província nova o tratamento das enfermidades e preparando-se para o amanhã. Esquecerás, desse modo, os teus pequenos problemas e as tuas débeis agonias para os ajudar, contribuindo eficazmente no ministério socorrista pela mediunidade com Jesus, para os que tombaram por ignorância, negligência ou impiedade, dignos todos, nossos irmãos que são, da colaboração amorosa da nossa solidariedade fraternal. E perceberás porque Jesus, sendo a “Luz do Mundo", desceu até nós, nas sombras da morte, para nos ensinar a amar, alçando-nos, assim, na direção da Excelsa Felicidade.
“Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: sai dele e nunca mais nele entres"
“A mediunidade não implica necessariamente relações habituais com os Espíritos superiores. É apenas uma aptidão para servir de instrumento mais ou menos útil aos Espíritos, em geral".
(O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, Capítulo 24º — Item 12, parágrafo 5)
Veja mais em...
Marcos 9:25
E Jesus, vendo que a multidão concorria, repreendeu o espírito imundo, dizendo-lhe: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai dele, e não entres mais nele.
Detalhes Capítulo Completo Perícope Completa