Prefácio de Emmanuel
Leitor amigo.
As indagações de amigos, sedentos de fé, prosseguem chegando em busca de nossa atenção.
As perguntas são diversas, como sejam: “qual a maneira mais simples de se obter o autoconhecimento?”
“como sanar as nossas dificuldades no terreno afetivo?”
“como entender os irmãos que se nos afastam dos ideais?”
“qual o sentido da posse?”
“de que modo ampliar os nossos conceitos de fé e beneficência?”
“existem respostas da Vida Superior para as preces dos homens?”
“qual o processo de suportar o sofrimento com segurança?”
E acrescentam:
“Não desejamos, porém, quaisquer indicações complicadas… Estimaremos receber apontamentos simples e resumidos, segundo as parcelas de tempo das quais dispomos para refletir nos temas espirituais…”
Reunidos sobre as petições e anotações dos irmãos do Plano Físico, alguns companheiros e nós organizamos o presente volume com capítulos de tamanho quase diminuto para os nossos diálogos com os leitores, através da meditação.
Albino Teixeira, dedicado seareiro do Evangelho de Jesus, nos trouxe a cooperação do médium amigo Carlos A. Baccelli que se prontificou a colaborar conosco, entregando-nos produções diversas de sua lavra mediúnica e aqui temos o pequeno volume que ofertamos aos nossos irmãos do mundo, a fim de promover as nossas conversações, pensamento a pensamento, com relação aos nossos assuntos da Terra e da Espiritualidade.
Explicado o objetivo de nosso trabalho modesto, aqui ficamos rogando ao Senhor nos ilumine a compreensão para que possamos entender melhor a vida e mais facilmente atender aos nossos deveres, ante a luz da Imortalidade.
Uberaba, 15 de agosto de 1984.
(Página recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier).
As mensagens de números neste livro, foram psicografadas pelo médium Carlos A. Baccelli e as de números foram psicografadas pelo médium Francisco Cândido Xavier (Nota de Emmanuel).
Prefácio de Albino Teixeira
Amigos leitores.
É com grande reconforto que apresentamos neste volume algumas das páginas produzidas por vários Amigos Espirituais, através da mediunidade psicográfica do nosso companheiro Carlos A. Baccelli, dedicado medianeiro da Nova Revelação.
Satisfeitos por incorporar-lhe o concurso na obra de Emmanuel, consagrada à fé e à paz, à esperança e aos serviços de amor ao próximo, pedimos aos Mentores do Mais Além fortalecerem o nosso irmão Baccelli, em sua jornada mediúnica, a fim de que ele continue apoiado na confiança em Jesus e resoluto nas realizações do Bem, compreendendo Kardec para melhor servir a Jesus.
Uberaba, 15 de agosto de 1984.
(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli).
As mensagens de números neste livro, foram psicografadas pelo médium Carlos A. Baccelli e as de números foram psicografadas pelo médium Francisco Cândido Xavier (Nota de Emmanuel).
Este texto está incorreto?