Missão Cumprida... 413,...

Versão para cópia

Prefácio


Temas Relacionados:

Homenagem falada de Francisco Cândido Xavier, a Nossa Senhora da Abadia, no dia 15.08.1998, em reunião pública no Grupo Espírita da Prece em Uberaba - MG.


Amigos! — Falou a Mensageira.

E agora já que estou na minha hora de atuar, peço a vossa permissão para fazer uma saudação a “uma personalidade” mais eminente do Evangelho, conhecida em nossa cidade querida, Uberaba, por Nossa Senhora da Abadia.

Saudação, por mais que se ouve, assim peço licença para orar:


“Ave Maria,

Mãe de Jesus,

Nossa Senhora,

Bendito seja o Filho Divino, que possivelmente nos trouxe, JESUS,

Rogai a Deus por nós os pecadores,

Agora e na hora de nossa morte, e sempre.

Assim seja!”


Com Jesus e por Jesus…

Aqui fica a nossa saudação pelo dia de hoje em Uberaba.

Convidando a todos irmãos Espíritas Cristãos, a lembrarmos nossa Mãe Santíssima, despeço em nossa divina Benfeitora, trazendo-nos JESUS.


Francisco Cândido Xavier

A VISÃO CELESTE


“…Momentos antes do início da reunião Pública do Grupo Espírita da Prece, no dia 15/08/1998, data em que se homenageia Nossa Senhora da Abadia, padroeira da Região, Chico Xavier, com a sua facilidade mediúnica, via, no recinto, a presença da MÃE SANTÍSSIMA pedindo a ele (Chico) que prestasse uma homenagem ao “FILHO, NOSSO MESTRE JESUS”. No mesmo instante Chico, emocionado via também a figura excelsa de JESUS, pedindo a ele (Chico) que prestasse homenagem à sua MÃE e “MÃE DE TODOS: NOSSA MÃE SANTÍSSIMA”.


Diante da solicitação de JESUS junto aos AMIGOS ESPIRITUAIS SUPERIORES, que estão sempre com o nosso querido Chico, prevaleceu a homenagem para AQUELA que é a “MÃE DE TODOS NÓS”.


Eurípedes Higino

Uberaba, ano de 2004.


* * *


[Data da última mensagem contida nesse livro, 15 de maio de 2001]



: Todos os prefácios nos livros de Francisco Cândido Xavier foram recebidos na conclusão do livro, indicação segura de sua data de edição, embora, muitas vezes, houvessem sido publicados posteriormente. A data colocada entre colchetes é a mesma da mensagem mais tardia deste livro, a lição nº 13 intitulada “”.



Francisco Cândido Xavier

Este texto está incorreto?