Registros Imortais
Versão para cópiaEstudemos e trabalhemos
70ª reunião | 20 de março de 1958
: Francisco Teixeira de Carvalho, Ênio Santos, Elza Vieira, , Laura Nogueira Lima, Geni Pena 10avier, Edite Malaquias 10avier, Geraldo Benício Rocha, Gil de Lima, Áurea Gonçalves, Aderbal Nogueira Lima, Zínia Orsine Pereira, Francisco Gonçalves e Waldemar Silva.
Meus amigos, Jesus nos abençoe!
A vida tem sido para mim um caminho longo, demasiadamente longo, por falta de direção que me fizesse aproveitar o tempo. Somente agora compreendo, com o amor de Jesus, a nossa obrigação de preparar o futuro. Devo essa bênção à Doutrina que nos irmana, cujo calor divino me elevou à temperatura da fé sob novo ideal.
Raiaram novos dias para a minha esperança! Raiaram novas lutas para a melhoria de minha vida!
Como quem se afasta do egoísmo doméstico, saí de mim mesmo ao encontro do amor fraterno e puro!
É por isso que estou convosco, não pela cultura, mas pela sinceridade, não pelo raciocínio, mas pelo coração, rendendo louvores a Deus pela felicidade das nossas noites de quintas-feiras, das quais fiz extensão da minha escola de trabalho e de luz!
Estudemos e trabalhemos, pois, meus amigos!
Estudemos na base do conhecimento que procura crescer para amar com mais amplitude e com mais esperança, certos de que todo o bem dispensado aos outros será o bem construído para nós mesmos!
Que Jesus, meus irmãos, nos proteja e nos abençoe!
Comunicação recebida pelo médium Francisco Gonçalves, do Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo, Minas Gerais.
Este texto está incorreto?