Tudo Vira a Seu Tempo

Versão para cópia
Capítulo XXI
Ilustração tribal

Nosso trabalho de assistência aos irmãos hansenianos


Temas Relacionados:

Querida mãezinha Elena, parece que vivo longe, mas creia que estou perto de suas realizações e lutas.

Felizmente, vejo-a animada e valorosa como sempre e isso me confere novas energias para o trabalho habitual.

Mãezinha Elena, o neto assemelha-se a um anjo, iluminado de paz e felicidade para nós todos.

O nosso novo rebento na família é uma alegria e uma promessa para que saibamos trabalhar mais para o bem dos outros, que no fundo é socorro a nós mesmos.

Mãe, muito obrigado por tudo, muitas vezes volvo à nossa querida casa para inspirar-me em seus belos exemplos de harmonia e de esperança.

Querida mãezinha Elena, recordo ao seu espírito de compreensão o recolhidos em Pirapitingui é muito grande, e traz a luz para nós nessa assistência necessária.

Papai Antonio e querida Lete, com as preces de minha querida Babunha, olhem por nossos irmãos internados em Pirapitingui que são nossos benfeitores em nos recebendo as visitas e as lembranças.

Querida mãezinha Elena, mais uma vez estou a felicitar-lhe o carinho de avó e mãe pela chegada de nosso novo companheiro de lutas.

Um abraço ao papai, e creia que estamos procurando fazer por ele o que se nos faz possível no setor das forças físicas e muito carinho à Lete e a familinha do coração.

Para você, mãezinha Elena, deixo aqui a imensa gratidão emoldurada de saudade, do seu filho, sempre o seu filho do coração.


(7/3/1
986)



Elcinho
Francisco Cândido Xavier

Este texto está incorreto?