Viajores da Luz

Versão para cópia
Ilustração tribal

Viajores da luz


Temas Relacionados:

Prezado Leitor.

Todo um grupo de amigos, hoje domiciliados na Espiritualidade, escreveram este livro, através de comunicados, endereçando notícias aos familiares e companheiros que ficaram no Plano Físico.

Manifestaram-se, porém, identificando-se de tal modo que as informações e conceitos, por eles emitidos, transcendem o ambiente doméstico para servirem de reconforto e apoio espiritual a todos aqueles que lhes perlustrem as páginas.

Corações iluminados por alentadores raciocínios, esses generosos companheiros transformaram este volume em fonte de esperança e paz, instrução e consolo que te ofertamos, na certeza de quem encontrou nele abençoada seara de renovação.

Cumprindo o dever de apresentá-los, na nobre condição de viajores da luz, que a todos nos edificam por suas manifestações de esclarecimento e de amor, deixamos este livro ao sabor de tuas próprias análises, rogando a Jesus, o Divino Mestre, a todos nos inspire e nos abençoe.



Uberaba, 17 de novembro de 1980.



Emmanuel
Francisco Cândido Xavier

Apresentação


Temas Relacionados:

VIAJORES DA LUZ é o mais recente lançamento do GEEM, pertencente à série JOVENS NO ALÉM, na qual se incluem Jovens no Além (1975), Somos Seis (1976), Crianças no Além (1977), Vida no Além (1
980) e agora Viajores da Luz.

Algumas das citações contidas no texto psicografado deste livro são familiares aos leitores que já tiveram a oportunidade de conhecer Vida no Além, editado recentemente.

Prepare-se, leitor amigo, para uma viagem pelo mundo do Espírito, pois os 6AJORES DA LUZ não nos levarão a paragens imaginárias, ao sabor do realismo fantástico de Bergier, Palwels ou Robert Charroux. Eles nos conduzirão, sim, ao mundo das verdades eternas do Espírito, mostrando que encarnados e desencarnados, somos seres imortais da Criação, em constante intercâmbio, regidos pelos laços indestrutíveis do Amor, a superarem as barreiras transitórias da morte.



São Bernardo do Campo, 17 de novembro de 1980.



Caio Ramacciotti
Francisco Cândido Xavier

Este texto está incorreto?