Amor e Verdade
Versão para cópia
Capítulo 8
Claudia Aparecida Guimarães Leite
Agradeço, eu mesma, os pensamentos de carinho com que me iluminaram o coração e as dádivas de amor que me proporcionaram, na pessoa de nossos pequeninos e de nossas irmãs que desde ontem acolhem as lembranças do nosso amigo aniversariante do dia 27.
Hoje queremos, a irmã e eu, felicitá-la igualmente por seu dia 29, a data formosa em que os nossos corações, com o coração do papai, nos enfeitávamos com flores da alegria.
Parabéns, mãezinha querida! Deus a recompense com a felicidade que o seu carinho faz merecer.
Querida minha, minha querida Mãe, receba com meu pai, com a vovó Esther e com todos os corações queridos, junto de nossa Maria Helena, que faz também suas as minhas pobres palavras, todo o amor e todo o reconhecimento de sua filha, sempre sua, Maria Célia Marcondes Querido Papai Célio e querida Mãezinha Tereza, estamos juntos na mesma prece a Jesus, rogando a Bênção do Céus em nossa proteção.
Papai, venho ao encontro do seu coração de modo a reafirmar-lhe que não estamos sozinhos.
Compreendo as dificuldades de que se vê defrontado, considerando a multiplicidade dos problemas que vão surgindo, entretanto, juntamente da Mamãe, procuro, quanto se me faz possível, refazer-lhes as energias.
No ajustamento das atividades e no entrelaçamento de nossas forças, encontramos o clima de trabalho em nosso próprio favor.
Suponho servir, somos servidos e, acreditando semear em louvor dos outros, plantamos para nós próprios os benefícios de nossa redenção.
Claudinha
Claudia Aparecida Guimarães Leite
Acima, está sendo listado apenas o item do capítulo 8.
Para visualizar o capítulo 8 completo, clique no botão abaixo:
Ver 8 Capítulo Completo
Este texto está incorreto?