Recados Para A Vida

Versão para cópia
CAPÍTULO 33
Ilustração tribal

A PACIÊNCIA E A CALMA


Temas Relacionados:

A paciência é um fator importante em nosso convívio na Terra. Com ela, conseguimos paz de Espírito e harmonia em nossas ideias. A partir daí, teremos serenidade diante do convívio com os problemas que se instalam em nosso caminho.

Dentro desse contexto, aprendemos a resignação na aceitação de provas ou até expiações, que podem trazer a compreensão de tudo o que as pessoas precisam fazer para elucidar a problemática que desencadeia o desequilíbrio pela perda da paciência. Isso porque essa ação permite que o indivíduo aguarde com calma os acontecimentos que podem abrir novos horizontes no caminho a ser seguido.

Este é o exercício que as pessoas devem ter, para que possam resolver todos os problemas com a calma que deve ser sempre trabalhada. Assim, é preciso saber esperar, a fim de que todo o processo seja amadurecido e, acima de tudo, ter muita serenidade para que haja sempre a paz necessária para as pessoas manterem-se dentro de um magnetismo salutar. Tal efeito, na maioria das vezes, traz a solução para o problema. Não deve ser esquecido que, ao ser criado o ambiente positivo, as pessoas estarão dando acesso que espíritos do bem possam interceder por elas, trazendo a ajuda de que precisam na elucidação de seu problema.


Maria das Graças



Este texto está incorreto?