Atos 11:5-6



(ARC) - 1969 - Almeida Revisada e Corrigida


37 d.C.

Atos 11:5

Estando eu orando na cidade de Jope, tive, num arrebatamento dos sentidos, uma visão; via um vaso, como um grande lençol que descia do céu e vinha até junto de mim.
Jeremias 1:11 Ainda veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira.
Ezequiel 2:9 Então vi, e eis que uma mão se estendia para mim, e eis que nela estava um rolo de livro.
Amós 7:4 Assim me mostrou o Senhor Jeová: e eis que o Senhor Jeová clamava, que queria contender por meio do fogo; e consumiu o grande abismo, e também queria consumir a terra.
Amós 8:2 E disse: Que vês, Amós? E eu disse: Um cesto de frutos do verão. Então o Senhor me disse: Chegou o fim sobre o meu povo Israel; daqui por diante nunca mais passarei por ele.
Atos 9:10 E havia em Damasco um certo discípulo chamado Ananias; e disse-lhe o Senhor em visão: Ananias! E ele respondeu: Eis-me aqui, Senhor.
Atos 10:9 E no dia seguinte indo eles seu caminho, e estando já perto da cidade subiu Pedro ao terraço para orar, quase à hora sexta.
Atos 22:17 E aconteceu que, tornando eu para Jerusalém, quando orava no templo, fui arrebatado para fora de mim.
II Coríntios 12:1 EM verdade que não convém gloriar-me; mas passarei às visões e revelações do Senhor.

Atos 11:6

E, pondo nele os olhos, considerei, e vi animais da terra, quadrúpedes, e feras, e répteis, e aves do céu.
Lucas 4:20 E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele.
Atos 3:4 E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.

Referências Simples

Ver as referências simples é um processo mais rápido

Ver simples