Ester 2:21-21



(ARC) - 1969 - Almeida Revisada e Corrigida


478 a.C.

Mardoqueu descobre uma conspiração

Ester 2:21

Naqueles dias, assentando-se Mardoqueu à porta do rei, dois eunucos do rei, dos guardas da porta, Bigtã e Teres, grandemente se indignaram, e procuraram pôr as mãos no rei Assuero.
II Samuel 4:5 E foram os filhos de Rimom, o beerotita, Recabe e Baena, e entraram em casa de Isbosete no maior calor do dia, estando ele deitado a dormir, ao meio-dia.
II Samuel 16:11 Disse mais Davi a Abisai, e a todos os seus servos: Eis que meu filho, que saiu das minhas entranhas, procura a minha morte: quanto mais ainda este filho de Jemini? Deixai-o, que amaldiçoe; porque o Senhor lho disse.
I Reis 15:25 E Nadabe, filho de Jeroboão, começou a reinar sobre Israel no ano segundo de Asa, rei de Judá; e reinou sobre Israel dois anos.
I Reis 16:9 E Zinri, seu servo, chefe de metade dos carros, conspirou contra ele, estando ele em Tirzá bebendo e embriagando-se em casa de Arsa, mordomo em Tirzá.
II Reis 9:22 E sucedeu que, vendo Jorão a Jeú, disse: Há paz, Jeú? E disse ele: Que paz, enquanto as prostituições da tua mãe Jezabel e as suas feitiçarias são tantas?
II Reis 12:20 E levantaram-se os seus servos, e conspiraram contra ele: e feriram a Joás na casa de Milo, que desce para Sila.
II Reis 21:23 E os servos de Amom conspiraram contra ele, e mataram o rei em sua casa.
Ester 6:2 E achou-se escrito que Mardoqueu tinha dado notícia de Bigtã e de Teres, dois eunucos do rei, dos da guarda da porta, de que procuraram pôr as mãos no rei Assuero.
Salmos 144:10 É ele que dá a vitória aos reis, e que livra a Davi, seu servo, da espada maligna.

Referências Simples

Ver as referências simples é um processo mais rápido

Ver simples