Isaías 30:4-4



(ARC) - 1969 - Almeida Revisada e Corrigida


725 a.C.

Isaías 30:4

Porque os seus príncipes estão em Zoã, e os seus embaixadores chegaram a Hanes.
Números 13:22 E subiram para a banda do sul, e vieram até Hebrom; e estavam ali Aimã, Sesai, e Talmai, filhos de Enaque: e Hebrom foi edificada sete anos antes de Zoã no Egito.
II Reis 17:4 Porém o rei da Assíria achou em Oseias conspiração; porque enviara mensageiros a Sô, rei do Egito, e não pagava presentes ao rei da Assíria cada ano, como dantes; então o rei da Assíria o encerrou e aprisionou na casa do cárcere.
Isaías 19:11 Na verdade loucos são os príncipes de Zoã; o conselho dos sábios conselheiros de Faraó se embruteceu: como pois a Faraó direis: Sou filho de sábios, filho de antigos reis?
Isaías 57:9 E vais ao rei com óleo e multiplicas os teus perfumes; e envias os teus embaixadores para longe, e te abates até aos infernos.
Jeremias 43:7 E entraram na terra do Egito, porque não obedeceram à voz do Senhor; e vieram até Tafnes.
Ezequiel 30:14 E assolarei a Patros, e porei fogo a Zoã, e executarei juízos em Nô.
Ezequiel 30:18 E em Tafnes se escurecerá o dia, quando eu quebrar ali os jugos do Egito, e nela cessar a soberba da sua força: uma nuvem a cobrirá, e suas filhas cairão em cativeiro.
Oséias 7:11 Porque Efraim é como uma pomba enganada, sem entendimento: invocam o Egito, vão para a Assíria.
Oséias 7:16 Eles voltam, mas não para o Altíssimo. Fizeram-se como um arco enganador: caem à espada os seus príncipes por causa da violência da sua língua; este será o seu escárnio na terra do Egito.

Referências Simples

Ver as referências simples é um processo mais rápido

Ver simples