Juízes 9:48-49



(ARC) - 1969 - Almeida Revisada e Corrigida


1126 a.C.

Juízes 9:48

Subiu pois Abimeleque ao monte de Salmom, ele e todo o povo que com ele havia: e Abimeleque tomou na sua mão machados, e cortou um ramo das árvores, e o levantou, e pô-lo ao seu ombro, e disse ao povo, que com ele havia: O que me vistes fazer, apressai-vos a fazê-lo assim como eu.
Juízes 7:17 E disse-lhes: Olhai para mim, e fazei como eu fizer: e eis que chegando eu ao extremo do arraial, será que como eu fizer, assim fareis vós.
Salmos 68:14 Quando o Onipotente ali espalhou os reis, foi como quando cai a neve em Salmom.
Provérbios 1:11 Se disserem: Vem conosco; espiemos o sangue; espreitemos sem razão o inocente;

Juízes 9:49

Assim pois também todo o povo cada um cortou o seu ramo, e seguiram a Abimeleque, os puseram junto da fortaleza, e queimaram a fogo a fortaleza com eles: de maneira que todos os da torre de Siquém morreram, uns mil homens e mulheres.
Juízes 9:15 E disse o espinheiro às árvores: Se, na verdade, me ungis rei sobre vós, vinde, e confiai-vos debaixo da minha sombra: mas, se não, saia fogo do espinheiro que consuma os cedros do Líbano.
Juízes 9:20 Mas, se não, saia fogo de Abimeleque, e consuma aos cidadãos de Siquém, e à casa de Milo: e saia fogo dos cidadãos de Siquém, e da casa de Milo, que consuma a Abimeleque.
Gálatas 5:15 Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede não vos consumais também uns aos outros.
Tiago 3:16 Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.

Referências Simples

Ver as referências simples é um processo mais rápido

Ver simples