Jó 37:6-6



(ARC) - 1969 - Almeida Revisada e Corrigida


Jó 37:6

Porque à neve diz: Cai na terra; como também ao aguaceiro e à sua forte chuva.
Gênesis 7:10 E aconteceu que, passados sete dias, vieram sobre a terra as águas do dilúvio.
Esdras 10:9 Então todos os homens de Judá e Benjamim em três dias se ajuntaram em Jerusalém; era o nono mês, no dia vinte do mês; e todo o povo se assentou na praça da casa de Deus, tremendo por este negócio e por causa das grandes chuvas.
Esdras 10:13 Porém o povo é muito, e também é tempo de grandes chuvas, e não se pode estar aqui fora: nem é obra dum dia nem de dois, porque somos muitos os que transgredimos neste negócio.
Jó 36:27 Porque reúne as gotas das águas que derrama em chuva do seu vapor.
Jó 38:22 Ou entraste tu até aos tesouros da neve, e viste os tesouros da saraiva,
Salmos 147:16 Quem dá a neve como lã, esparge a geada como cinza;
Salmos 148:8 Fogo e saraiva, neve e vapores, e vento tempestuoso que executa a sua palavra:
Provérbios 28:3 O homem pobre que oprime aos pobres é como chuva impetuosa, que não deixa nenhum trigo.
Ezequiel 13:11 Dize aos que rebocam de cal não adubada que ela cairá. Haverá uma grande pancada de chuva, e vós, ó pedras grandes de saraiva, caireis, e um vento tempestuoso a fenderá.
Ezequiel 13:13 Portanto assim diz o Senhor Jeová: Um vento tempestuoso a fenderá no meu furor, e uma grande pancada de chuva haverá na minha ira, e grandes pedras de saraiva na minha indignação, para a consumir.
Amós 9:6 Ele é o que edifica as suas câmaras no céu, e a sua abóbada fundou na terra, e o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra: o Senhor é o seu nome.
Mateus 7:25 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.

Referências Simples

Ver as referências simples é um processo mais rápido

Ver simples