Jó 7:13-14



(ARC) - 1969 - Almeida Revisada e Corrigida


Antes de 2100 a.C.

Jó 7:13

Dizendo eu: Consolar-me-á a minha cama, meu leito aliviará a minha ânsia!
Jó 7:3 Assim me deram por herança meses de vaidade, e noites de trabalho me prepararam.
Jó 9:27 Se eu disser: Eu me esquecerei da minha queixa, mudarei o meu rosto, e tomarei alento;
Salmos 6:6 Já estou cansado do meu gemido; toda a noite faço nadar a minha cama: molho o meu leito com as minhas lágrimas.
Salmos 77:4 Sustentaste os meus olhos vigilantes: estou tão perturbado que não posso falar.

Jó 7:14

Então me espantas com sonhos, e com visões me assombras;
Gênesis 40:5 E ambos sonharam um sonho, cada um seu sonho na mesma noite, cada um conforme a interpretação do seu sonho, o copeiro e o padeiro do rei do Egito, que estavam presos na casa do cárcere.
Gênesis 41:8 E aconteceu que pela manhã o seu espírito perturbou-se, e enviou e chamou todos os adivinhadores do Egito, e todos os seus sábios; e Faraó contou-lhes os seus sonhos, mas ninguém havia que os interpretasse a Faraó.
Juízes 7:13 Chegando pois Gideão, eis que estava contando um homem ao seu companheiro um sonho, e dizia: Eis que um sonho sonhei, eis que um pão de cevada torrado rodava pelo arraial dos midianitas, e chegava até às tendas, e as feriu, e caíram, e as transtornou de cima para baixo, e ficaram abatidas.
Daniel 2:1 E NO segundo ano do reinado de Nabucodonosor teve Nabucodonosor uns sonhos; e o seu espírito se perturbou, e passou-se-lhe o seu sono.
Mateus 27:19 E, estando ele assentado no tribunal, sua mulher mandou-lhe dizer: Não entres na questão desse justo, porque num sonho muito sofri por causa dele.

Referências Simples

Ver as referências simples é um processo mais rápido

Ver simples