Números 7:30-35



(ARC) - 1969 - Almeida Revisada e Corrigida


1445 a.C.

Números 7:30

No quarto dia ofereceu o príncipe dos filhos de Rúben, Elizur, filho de Sedeur:
Números 1:5 Estes pois são os nomes dos homens que estarão convosco: De Rúben, Elizur, filho de Sedeur;
Números 2:10 A bandeira do exército de Rúben, segundo os seus esquadrões, estará para a banda do sul: e Eliasur, filho de Sedeur, será príncipe dos filhos de Rúben.

Números 7:31

A sua oferta foi um prato de prata, do peso de cento e trinta siclos, uma bacia de prata de setenta siclos, segundo o siclo do santuário; ambos cheios de flor de farinha, amassada com azeite, para oferta de manjares;

Números 7:32

Uma taça de dez siclos de ouro, cheia de incenso;
Salmos 66:15 Oferecer-te-ei holocaustos de animais nédios, com odorante fumo de carneiros; oferecerei novilhos com cabritos. (Selá.)
Malaquias 1:11 Mas desde o nascente do sol até ao poente será grande entre as nações o meu nome; e em todo o lugar se oferecerá ao meu nome incenso e uma oblação pura; porque o meu nome será grande entre as nações, diz o Senhor dos Exércitos.
Lucas 1:10 E toda a multidão do povo estava fora, orando, à hora do incenso;
Apocalipse 8:3 E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono.

Números 7:33

Um novilho, um carneiro, um cordeiro dum ano, para holocausto;

Números 7:34

Um bode para expiação do pecado;

Números 7:35

E para sacrifício pacífico dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros dum ano: esta foi a oferta de Elizur, filho de Sedeur.

Referências Simples

Ver as referências simples é um processo mais rápido

Ver simples