Provérbios 17:26-26



(ARC) - 1969 - Almeida Revisada e Corrigida


950 a.C.

Provérbios 17:26

Não é bom também punir o justo nem ferirem os príncipes ao que obra justamente.
Gênesis 18:25 Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio; que o justo seja como o ímpio, longe de ti seja. Não faria justiça o Juiz de toda a terra?
II Samuel 3:23 Chegando pois Joabe, e todo o exército que vinha com ele, deram aviso a Joabe, dizendo: Abner, filho de Ner, veio ao rei; e o despediu, e foi-se em paz.
II Samuel 3:39 Que eu ainda sou tenro, ainda que ungido rei; estes homens, filhos de Zeruia, são mais duros do que eu: o Senhor pagará ao malfeitor, conforme a sua maldade.
II Samuel 16:7 E, amaldiçoando-o Simei, assim dizia: Sai, sai, homem de sangue, e homem de Belial:
II Samuel 19:7 Levanta-te pois agora; sai, e fala conforme ao coração de teus servos: porque pelo Senhor te juro que, se não saíres, nem um só homem ficará contigo esta noite; e maior mal te será isto que todo o mal que tem vindo sobre ti desde a tua mocidade até agora.
Jó 34:18 Ou dir-se-á a um rei: Oh! Belial? Ou aos príncipes: Oh! ímpios?
Provérbios 17:15 O que justifica o ímpio, e o que condena o justo, abomináveis são para o Senhor, tanto um como o outro.
Provérbios 18:5 Não é bom ter respeito à pessoa do ímpio para derribar o justo em juízo.
Miquéias 5:1 AGORA ajunta-te em esquadrões, ó filha de esquadrões; pôr-se-á cerco contra nós: ferirão com a vara no queixo ao juiz de Israel.
João 18:22 E, tendo dito isto, um dos criados que ali estavam deu uma bofetada em Jesus, dizendo: Assim respondes ao sumo sacerdote?

Referências Simples

Ver as referências simples é um processo mais rápido

Ver simples