Salmos 148:4-4



(ARC) - 1969 - Almeida Revisada e Corrigida


Salmos 148:4

Louvai-o, céus dos céus, e as águas que estão sobre os céus:
Gênesis 1:7 E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão. E assim foi.
Gênesis 7:11 No ano seiscentos da vida de Noé, no mês segundo, aos dezessete dias do mês, naquele mesmo dia se romperam todas as fontes do grande abismo, e as janelas dos céus se abriram,
Deuteronômio 10:14 Eis que os céus e os céus dos céus são do Senhor teu Deus, a terra e tudo o que nela há.
I Reis 8:27 Mas, na verdade, habitaria Deus na terra? Eis que os céus, e até o céu dos céus te não poderiam conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado.
Neemias 9:6 Tu só és Senhor, tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército; a terra e tudo quanto nela há; os mares e tudo quanto neles há; e tu os guardas em vida a todos; e o exército dos céus te adora.
Salmos 68:33 Aquele que vai montado sobre os céus dos céus, desde a antiguidade; eis que envia a sua voz, dá um brado veemente.
Salmos 104:3 Põe nas águas os vigamentos das suas câmaras; faz das nuvens o seu carro, anda sobre as asas do vento.
Salmos 113:6 Que se curva; para ver o que está nos céus e na terra;
II Coríntios 12:2 Conheço um homem em Cristo que há quatorze anos (se no corpo não sei, se fora do corpo não sei: Deus o sabe) foi arrebatado até ao terceiro céu.

Referências Simples

Ver as referências simples é um processo mais rápido

Ver simples